A CWBem organizou no dia 21 de junho de 2022, na sede da Comunhão Cristã Abba, em Curitiba, a Imersão em Serviços: um encontro entre líderes de equipes da empresa de todo o Brasil.  A imersão, um desejo antigo que só não foi concretizado antes pelas restrições da pandemia, busca trazer os líderes dos times para entender o momento atual, contextualizar os desafios e apresentar quais os diferenciais sensíveis para os clientes da CWBem:

“Temos uma chance de ouro para compartilhar as oportunidades que a gente tem nessa integração para fortalecer nossos serviços, ter ideias e ampliar a noção do que está acontecendo, tudo de forma interativa entre as áreas. Ao final queremos que todos tenham amplitude na visão sobre essa cultura da engenharia de serviço, melhorando a performance em prazo de entregas e SLA de clientes, por exemplo” explica Renato Pádua, Gerente Comercial da CWBem ,

Renato ficou satisfeito com o desempenho de todos os presentes ao longo das atividades – foram mais de 50 lideranças das mais diferentes  regiões do incluindo Curitiba, São Paulo, Ilhéus, Recife, Fortaleza, Rio Grande do Norte e Minas Gerais:

Recebemos as lideranças das nossas operações para uma série de palestras, ações integrando time com informações sobre a rotina deles. Falamos sobre apresentação de serviços, visão sistêmica, metodologias e a visão do cliente, por exemplo. Foi uma oportunidade para sairmos mais fortes em nosso negócio” comenta.

Para o especialista, o time está perfeitamente alinhado, mesmo depois da pandemia, e que a Imersão em Serviços vai unir ainda mais todos os times: 

 

“Na pandemia percebemos que a evolução da empresa foi muito forte. Agora, juntando este time , colocando todo mundo no mesmo caminho, mostrando o que estamos fazendo e onde vamos chegar, nosso futuro será próspero para os objetivos de todos”.[:

Compartilhar: