Montagem de kits profissionais: Tenha um novo produto com enorme valor agregado CWBEM

 

Imagine o lançamento de um novo produto, como um café gourmet descafeinado, por exemplo. Uma das melhores maneiras de chamar a atenção é criar uma campanha de marketing para promover o produto no ponto de venda, para que ele se destaque nas prateleiras.  Pode ser uma embalagem elegante em que o novo café venha acompanhado de uma caneca com a marca da empresa ou até mesmo uma caixa com alça e uma chamada promocional no melhor estilo “leve três e pague dois”.

Esta estratégia de criar kits promocionais são ideais para empresas, que queiram promover campanhas de vendas, e lançamento de produtos, algo bastante comum para ações comerciais específicas, independente da época do ano.

Entendendo a montagem de kits
Estes kits formam um novo produto, e chamam a atenção, porém, levam tempo para serem confeccionados. Nem sempre a indústria, tem pessoal disponível para fazer esta montagem corretamente, correndo risco de atrasar toda a campanha. O trabalho de montagem de kits precisa ser profissional:

“O manuseio de kits é um dos processos mais delicados dentro de toda a logística de marketing, a começar pela responsabilidade que é preservar a integridade dos produtos. Precisa ser feito com mão de obra treinada para realizar a separação customizada, seguindo um plano de ação estruturado” explica Renato Pádua, Coordenador Comercial da CWBem.

Novo acabamento, nova funcionalidade

A elaboração dos kits não pode ser um obstáculo na indústria. Renato explica que todo o processo de montagem precisa ser otimizado para a criação de um produto com maior qualidade e valor agregado e, dentro do prazo.

A empresa contratada para a confecção destes kits desenvolve todo o processo, que envolve a engenharia da separação dos produtos de cada kit e a sua respectiva montagem, resultando em um novo produto. Ao terceirizar a tarefa dos kits, não há desperdício pois, tudo é  planejado para o resultado ser satisfatório:

“O processo é eficiente. Gestores e líderes de produção terão um produto entregue profissionalmente sem perda de tempo e de recursos” completa Renato.